Sobre

Marcio Garrit

Tenho Mestrado em Psicanálise e Cultura (UVA/RJ), onde direciono minha pesquisa a respeito dos sintomas contemporâneos e os mecanismos pulsionais. Atendo adolescentes e adultos e minha escuta é Lacaneana. 

Sou Psicanalista e Filósofo. Como bacharel em filosofia me interesso pelos estudos de Nietzsche e Schopenhauer, inclusive minha pesquisa é sobre a similaridade de conceitos entre estes pensadores e Freud.

Como Psicanalista, tenho vivência clínica desde 2005.  Especializei-me em Gênero e sexualidade e Psicologia clínica e psicanálise.

Sobre

Cláudia Moraes

Como Psicanalista e Psicóloga  (CRP.05/22224) venho desenvolvendo minha prática profissional há mais de 20 anos em instituições, clínicas e consultórios.  Desde sempre, o sofrimento psíquico, principalmente o das crianças, levaram-me a buscar subsídios teóricos que me apoiassem na busca e na tentativa de entender os labirintos da psique humana. Dessa forma, as teorias de Ferenczi e Winnicott têm me auxiliado.

Pós-graduada em Psicopedagogia Institucional, Psicanálise Infantil e  Transtornos alimentares. Na minha jornada venho lidando com os chamados sujeitos com necessidades especiais, crianças que carregam o fardo da etiqueta do fracasso escolar e  adolescentes, adultos e idosos confrontados com os enigmas existênciais que os atravessam, oferecendo uma escuta psicanalítica.

Nos siga nas redes sociais!

  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram

Para falar conosco, envie um e-mail: